Dicas de Sexo Eduardo de Campos
Sexo sem camisinha é melhor para nossa saúde
Uma coisa é certa, fazer sexo sem camisinha é bom demais, além de ser uma das coisas mais prazerosas que existem nesse mundo.
Na verdade, praticar o ato sexual usando camisinha é a coisa mais horrível que existe sem falar que e extremamente inconfortável.
Usar aquele plástico sobre o membro é a mesma coisa de chupar uma bala de bombom envolta do plástico.
Sem falar que existem muitos homens que acabam broxando na hora do sexo quando acabam encapando o membro é eu sou um deles.
Bom, não que eu seja contra o uso da camisinha, pois devo lhe dizer que ela acaba nós ajudando a estar prevenindo contra os vermes, vírus, bactérias entre outros tipos de seres parasitários que podem nós prejudicar.
Mas segundo uma pesquisa que diz que as pessoas que fazem sexo sem camisinha têm, em geral, uma saúde mental melhor do que aquelas que acabam se protegendo durante o momento gostoso na hora da penetração.
Só que essa foi uma polêmica conclusão de um estudo que foi liderado pelo professor Stuart Brody, da Universidade do Oeste da Escócia.
Sexo sem camisinha é benéfico para nossa saúde?
Nessa pesquisa, Stuart Brody estudou o comportamento sexual de 99 mulheres e 111 homens de Portugal.
Então quando foi cruzando as respostas dos voluntários sobre o prazer obtido pelo sexo e o tipo de método contraceptivo que eles utilizavam.
O professor chegou a concluir em sua pesquisa que o uso de camisinha estava associado a problemas na hora de lidar com o estresse.
Por isso segundo Brody, aqueles que faziam sexo sem nenhum tipo de preservativo eram pessoas que eram capazes de lidar melhor com as situações estressantes na vida.
O que acabavam tomando atitudes mais maduras, é o que lhes garantia uma melhor saúde mental.
Então quanto maior era frequência do uso de camisinha, independentemente da idade que essas pessoas tinham e da natureza do relacionamento.
Maior seria o uso de mecanismos imaturos de combate ao estresse, disse o pesquisador do estudo.
Além disso Stuart Brody fez uma crítica às campanhas de saúde que pregam o sexo seguro como forma de prevenir a gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis.
Bom, depois das críticas que ele fez a “Industria da saúde”, ele automaticamente foi criticado por pessoas ligadas à área da saúde pública.
Mas porque será, hem?
Bom, o argumento de Stuart Brody baseia-se na teoria evolucionista:
Como o objetivo principal de qualquer indivíduo é perpetuar a sua espécie.
Então praticar sexo sem camisinha seria uma excelente vantagem, já que aumentaria as chances de reprodução.
A tese do pesquisador diz que:
“A evolução não é politicamente correta”, disse Stuart Brody.
“Entre uma ampla variedade de práticas sexuais, apenas uma delas (a penetração vaginal) está consistentemente associada a uma melhor condição física e mental e é exatamente aquela que será favorecida pelo processo evolutivo”.
O artigo de Stuart Brody foi publicado pela revista especializada Archives of Sexual Behaviour.
Em carta a ser divulgada na mesma publicação, o pesquisador escocês diz ainda que existe uma possível explicação para o resultado de sua pesquisa é que existe uma troca de fluidos que é impossibilitada pelo da camisinha.
Por sua vez diz o pesquisador que sem o uso da camisinha pode ter efeitos no combate à depressão, tendo benefícios importantes para o sistema imunológico.
Minhas considerações
Eu sei muito bem o porque que as instituições de saúde acabam reprimindo isso.
Isso acontece pelo fato que a “indústria da saúde” acabam ganhando muito dinheiro com a venda de produtos como as camisinhas, pílulas do dia seguinte, PEP, pílulas anticoncepcionais entre outros métodos de controle de natalidade.
Dizer isso ao público é tentar mexer com uma indústria multibilionária que lucra rios de dinheiro todos os anos com a desinformação das pessoas.
Mais o fato é que fazer sexo sem camisinha é excelente, muito prazeroso, pois você acaba sentindo a umidade é o aperto da vagina.
Agora me diz como é que você vai sentir o gosto daquele ambiente, se você tá usando um plástico no seu membro?
Porém saiba que praticar sexo sem camisinha não é para qualquer pessoa.
Isso porque existem muitas mulheres promiscuas que você deve tomar bastante cuidado quando for se deitar com elas.
Digo isso, pois elas acabam recebendo muito sêmen dentro dos seus úteros de diferentes tipos de sujeitos.
Então, pode ser que na hora quando você for transar alguma dessas mulheres promiscuas.
Você poderá se infectar com algum parasita, vírus, fungos ou bactérias que elas acabam carregando em seus corpos, pois tenho certeza, absoluta, que isso você não quer, né verdade?
Por isso tome muito cuidado com as parceiras que você acaba levando para a sua cama.
Recomendo escolher muito bem a sua companheira antes mesmo de querer praticar o ato sexual sem o uso da camisinha com ela.
Seja o primeiro a comentar!